Internacional Ex-lutador do UFC é detido nos EUA após agredir à esposa

Ex-lutador do UFC é detido nos EUA após agredir à esposa

O ex-lutador cearense Godofredo Castro de Oliveira, conhecido pelo nome de Godofredo Pepey, foi detido em Deerfield Beach, na Flórida, Estados Unidos. Pepey, de 38 anos, enfrenta graves acusações de agredir fisicamente a sua esposa, Samara Mello.

De acordo com informações fornecidas pela polícia local, a vítima apresentava lesões visíveis no rosto e no corpo, resultantes da agressão. Além disso, Pepey teria provocado danos significativos na residência do casal e impedido Samara de deixar o local ou de contactar as autoridades. A detenção do ex-lutador ocorreu no dia seguinte ao incidente, após vizinhos terem alertado a polícia sobre a situação.

Godofredo Pepey está a responder a várias acusações criminais no estado da Flórida, entre as quais se destacam sequestro com ferimentos corporais, agressão doméstica por estrangulamento, intimidação da vítima, obstrução da comunicação com a polícia e violência doméstica. Caso seja considerado culpado, o lutador poderá enfrentar a possibilidade de deportação para o Brasil.

Recomendado para si:  Médicos Sem Fronteiras anunciam fim das operações em Gaza no final do mês

Destaques da semana