Internacional Mundo Professor e aluna de 15 anos que fugiram encontrados em território francês

Professor e aluna de 15 anos que fugiram encontrados em território francês

Professor e aluna menor que fugiram encontrados em território francês
Uma jovem de 15 anos desaparecida há cerca de uma semana na região de Susexx, no sul de Inglaterra, foi encontrada, esta sexta-feira, na companhia do professor com quem terá fugido,no centro de Bordéus, em França.

Segundo as autoridades, Megan Stammers e Jeremy Forrest estão «em segurança e bem», e que a jovem de 15 anos regressará a Inglaterra «assim que possível».

O professor de 30 anos enfrenta agora uma acusação de rapto, uma vez que a criança «se ausentou sem o conhecimento dos pais» e deve ser presente ao tribunal, em Bordéus, na terça-feira.

Jeremy e Megan estão atualmente sob custódia policial, em França, a aguardar decisões sobre o regresso à Grã-Bretanha, sendo a família da jovem já foi informada dos preparativos que estão a ser feitos para o regresso a casa. 21:25 – 28-09-2012

Recomendado para si:  Inundações e deslizamentos de terra no Nepal causam 42 mortes