Sociedade Criminalidade Pai viola filha até à morte em Tete

Pai viola filha até à morte em Tete

Um cidadão que responde pelo nome de António Domingos Martinho, de 40 anos de idade, residente no distrito de Mutarara, é acusado de ter violado sexualmente até à morte a sua própria filha de 15 anos de idade.

A informação foi dada ao Canalmoz pelo porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Tete, José Nubias, que, entretanto, não avança mais detalhe sobre o acto macabro.

José Nubias disse ao Canalmoz que neste momento o caso foi encaminhado às autoridades judiciais e o cidadão em causa está a contas com a Polícia. “O cidadão já foi transferido para a Cadeia Provincial de Tete, onde vai aguardar pelo julgamento”, disse José Nubias.

Polícia apreende mais de 20 mil litros de combustível

Ainda em Tete a Polícia da República de Moçambique levou a cabo uma operação denominada “Limpeza” que visava responder ao grito de falta de segurança por parte das Mineradoras. Na operação foram aprendidos diversos bens com destaque para 20 mil litros de combustíveis, 980 kg de massa grises, 4 mil litros de óleo de motor, 300 pés de andaimes, 50 rolos de arame farpado, entre outros materiais.

Recomendado para si:  SERNIC captura suspeito de chantagear mulheres com vídeos íntimos em Pemba