Sociedade Autocarro incendeia-se na EN1

Autocarro incendeia-se na EN1

Um autocarro que seguia viagem na Cidade de Maputo incendiou-se em plena marcha e com passageiros a bordo, tendo ficado totalmente destruído.

A viatura, que fazia a rota Praça dos Combatentes/Novo Cemitério, provocou ferimentos ligeiros a seis passageiros.

Até então não são conhecidas as causas do acidente sendo que o Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP) afasta a hipótese de tratar-se de curto-circuito.

O Presidente da Cooperativa dos Transportadores do distrito de Marracuene, Hermenegildo Xadreque, assegurou que o autocarro não tinha problemas mecânicos, e que o mesmo fazia parte do último lote de machimbombos a gás, adquiridos pelo governo.

“ Até então é curto-circuito, é parte eléctrica, este carro é movido a gás, não tem como pegar fogo de qualquer maneira, é parte eléctrica “, disse à RM.

Recomendado para si:  Surto de cólera em Tete provoca uma morte e mais de 150 casos