Anualmente, a LAM distingue as agências de viagens e de carga que atingem volumes de destaque de vendas a favor desta operadora.
Na edição deste ano, para a categoria de carga, foram premiadas a Portador Diário, DHL Moçambique e Sky Net. Na categoria revelação, o vencedor foi a Safe Travel e a categoria de melhor Yield (melhor tarifa média vendida) foi conquistada pela Mextur.
O prémio recebido pela Cotur junta-se a tantos outros entre nacionais e estrangeiros que a agência nacional, que já ostenta o selo Made In Mozambique, arrecadou.
A Administradora Delegada da LAM, Marlene Manave, destacou o trabalho dos agentes, que exercem um papel fundamental para o crescimento da sua companhia e frisou o compromisso em melhorar a prestação de serviço ao cliente.
“Nós pretendemos ser uma companhia aérea de eleição por ser percebida como uma organização que foca e orienta todos os seus recursos para exceder as expectativas dos seus clientes e parceiros”, frisou.
Falando momentos depois de receber o prémio, numa cerimónia realizada na capital moçambicana, Noor-Momade, presidente da Cotur, considerou que o segredo do sucesso da sua agência “está na capacidade de o empreendedor desenhar uma estratégia empresarial que vá de encontro com as exigências do público destinatário dos bens e serviços que oferece”.
A instituição dirigida por Noor-Momade, que considera que cada ano é um desafio para a sua empresa, recebeu no mês passado, pela 15.ª vez consecutiva, o prémio de Primeiro Lugar da Galileo.