Sociedade Conexões do Gil sai da STV para GUNGU TV

Conexões do Gil sai da STV para GUNGU TV

gil.png
Depois de aproximadamente um mês sem ir ao ar, já com os fiéis telespectadores embaraçados com a demora, e numa altura em que já se vaticinava que o mesmo já não ia ao ar por falta de fundos, a nossa reportagem foi ao encontro daquele que é tido como um dos grandes apresentadores do momento, e um dos homens fortes da GUNGU TV, Gilberto Mendes, para se aperceber das reais razões da ausência do Conexões do Gil.

Entretanto, esclareceu que o Conexões parou por causa da criação do projecto da GUNGU TV, e as duas partes, a STV e a direcção do programa decidiram por unanimidade parar com o mesmo. Tanto que a GUNU TV entra para o mercado de concorrência e automaticamente passará a ser concorrente da própria STV, onde o Conexões era antes passado, mas garantiu que dentro de duas semanas este volta ao convívio dos seus admiradores.

Gil garantiu ainda que nesta nova temporada o Conexões estará repleto de surpresas, sobretudo muita diversão e mais liberdade para as pessoas poderem protestar, apresentar as suas ideias, talento e tornar este espaço, uma janela para os anónimos.
Porém, o Conexões tem como objectivo dar a voz aos que não a têm, pelo que segundo o mentor do programa, Gilberto Mendes, o mesmo continuará a ser uma plataforma de troca de impressões entre vários extractos da sociedade.

GUNGU TV ganha espaço no mercado
A nova estação televisiva, com inclinação para a cultura e desporto, GUNGU TV tem vindo a registar uma empolgante expansão a nível do mercado televisivo.
Anunciada recentemente sua entrada na TV Cabo, Gilberto Mandes disse ainda que o seu canal que acaba de estar anexado na grelha de canais da operadora, Startimes: “Queremos estar mais próximos dos nossos telespectadores, e escolhemos duas áreas que conhecemos, pelo que vamos muito rapidamente conquistar o mercado”, assume Gil. Entretanto, a direcção do canal projecta que dentro de dias esteja conectado a Zap e DStv.