Esta segunda-feira, mais de 300 expositores de variados sectores de actividade iniciaram a apresentação dos seus produtos e serviços na Feira Económica de Nampula (FENA), a decorrer até domingo, no recinto do Mavuco, na capital provincial. O evento foi oficialmente inaugurado pelo ministro da Economia, Basílio Muhate.
A FENA congrega empresas, instituições públicas e privadas, organizações e pequenos empreendedores, numa iniciativa que visa dinamizar a economia local, promover oportunidades de negócio e fomentar parcerias entre os diversos actores do tecido económico.
A feira irá além da exposição de bens e serviços, proporcionando momentos de interacção entre empresários, investidores e consumidores. O objectivo é criar um ambiente propício à promoção do investimento e ao fortalecimento da economia da província.
O Governo de Nampula prevê uma elevada afluência do público ao longo da semana, estabelecendo este evento como uma das principais plataformas de promoção empresarial e comercial da região Norte do país.
















