Sociedade Indivíduo ameaça despejar seus familiares no bairro 25 de Junho “B”

Indivíduo ameaça despejar seus familiares no bairro 25 de Junho “B”

Individuo ameaca despejar .jpg
Atormentada e sem saber para onde ir, é a situação duma família residente no bairro 25 de Junho “B”, cidade de Maputo, que nos últimos dias, viu o seu próprio primo a fazer uma série de ameaças, caso esta não abandone a dita habitação dentro de trinta dias.

Zulmira é solteira nasceu e vive nesta casa há mais três décadas. Contou à TIM que herdou-a dos seus progenitores, não entendendo o motivo pelo qual Pedrito, seu primo, pretende agora desalojá-la.

Jacó, irmão mais velho de Zulmira, explica que a habitação pertence aos seus pais há mais de quarenta anos.

Vizinhos, bem como o chefe de quarteirão, entendem não haver motivos suficientes para Pedrito despejar os próprios primos, uma vez que o ele mesmo possui a sua própria residência, também ela herdada dos seus progenitores.

À nossa reportagem, Pedrito não conseguiu esconder o nervosismo, tendo as suas explicações sido muito pouco convincentes.

Para intimidar os seus primos, Pedrito descarregou no terreno areia grossa, para subsequentes obras.

No local, a TIM ficou a saber que Irene, a suposta proprietária do imóvel, foi penalizada com uma multa de dois mil e quinhentos meticais, tendo ficado ainda responsável pela limpeza do quarteirão durante trinta dias.
Esta penalização ficou a dever-se ao facto de não ter comparecido a uma das audiências do tribunal local.