Destaque Avião com lotação esgotada incendeia-se no ar

Avião com lotação esgotada incendeia-se no ar

Um avião lotado de turistas fez uma aterragem de emergência no aeroporto de Ufa, na Rússia, depois do motor explodir e ficar em chamas.

Os passageiros que seguiam na aeronave captaram o momento e publicaram as imagens nas redes sociais.

Durante o incidente as hospedeiras esforçavam-se para manter os passageiros sentados e com os cintos colocados para manter a segurança durante a aterragem.

Uma fonte do aeroporto, citada pelo DailyMail, afirmou que o avião seguia com 202 turistas a bordo e todos eles saíram sem lesões.

Os passageiros foram evacuados do local e as equipas de combate ao incêndio dominaram as chamas na pista de aterragem.

Psicólogos da companhia aérea estão a acompanhar os passageiros e o avião russo continua submetido a testes antes de voltar a voar.

CM

Recomendado para si:  ANAMOLA lança auscultação pública em reação à exclusão da COTE