Uma jovem não sabia que estava grávida quando começou a sentir uma dor muito forte na região abdominal. Decidiu ir à casa de banho e momentos depois, deu à luz uma criança, na cidade de Namjing, na China, segundo a imprensa local.
https://www.youtube.com/watch?v=uFnR5KmYhsA&feature=youtu.be
Como estava muito assustada com a situação, além da dor que sentiu, a jovem, que não foi identificada, não conseguiu retirar a criança do vaso sanitário. Ela chamou pela companheira de quarto que, logo em seguida, ligou para a polícia.
“O que aconteceu depois foi muito rápido e confuso. Eu saí a andar para o corredor, com muita dor, e senti algo molhado entre as minhas pernas. Nisso, Lourenço acordou a minha mãe, que foi atrás de mim, e perguntou se eu queria uma massagem, se queria ir para o chuveiro. Eu não conseguia responder, nem pensar. Fui ao à casa de banho sentei no vaso e vi que havia sangue na minha calcinha“.
Minha mãe, sabiamente, colocou a mão na minha vulva e disse: “Sai do vaso! Sai do vaso!!!”. Levantei, coloquei a mão também e pude sentir uma “bexiga”. O bebé, ainda dentro da bolsa, estava coroado. A terceira contracção veio, eu senti uma vontade louca de empurrar, gritei e fiquei de cócoras. Ouvi minha mãe dizendo: “Lourenço! Está a nascer!”.
A amiga gravou o vídeo do momento em que os policiais resgatam a criança do local. Na gravação, o policial diz: “Meu Deus! Meu Deus!” e retira a criança do vaso. Imediatamente, mãe e filho foram colocados em uma ambulância e levados ao hospital. Segundo o jornal Daily Mirror, ambos passam bem.
Metrópoles

















