Desporto Klopp renova contrato com o Liverpool

Klopp renova contrato com o Liverpool

Jurgen Klopp vai ser treinador do Liverpool nas próximas quatro épocas e meia. O clube inglês anunciou na sexta-feira (13) a extensão do seu contrato, que agora vigora até 2024.

“Quando vejo o desenvolvimento do clube e o trabalho conjunto que continua a acontecer, sinto que a minha contribuição só pode crescer. Este clube está num lugar tão bom que eu não poderia pensar em sair”, referiu Klopp em declarações aos canais de comunicação do Liverpool.

Recorde-se que o técnico alemão de 52 anos está em Anfield desde 2015, sendo que no ano passado atingiu o seu melhor ano no clube com a conquista da Liga dos Campeões.

Esta temporada está lançado para a reconquista do campeonato. O Liverpool segue em primeiro na Premier League com oitopontos de vantagem sobre o Leicester, à 16.ª jornada.

Notícias ao Minuto

Recomendado para si:  Homem que tentou assassinar Trump é condenado à prisão perpétua

Destaques da semana