Internacional Três menores condenados por morte de adolescente em festa no Reino Unido

Três menores condenados por morte de adolescente em festa no Reino Unido

Após um julgamento no Tribunal da Coroa de Bristol, três adolescentes foram condenados por sua participação na morte de Mikey Roynon, de 16 anos, durante uma festa em Bath, Inglaterra, no ano passado.

Shane Cunningham, também de 16 anos, foi sentenciado a prisão perpétua, com a condição de cumprir pelo menos 16 anos de prisão antes de ser considerado para liberdade condicional. Cartel Bushnell e Leo Knight, ambos também com 16 anos, receberam penas de nove anos e nove anos e meio de prisão, respectivamente, por homicídio involuntário.

O crime ocorreu quando Mikey foi esfaqueado na parte de trás do pescoço durante a festa. Embora Cunningham tenha alegado agir em legítima defesa, afirmando que a vítima lhe apontou uma faca durante o evento, o tribunal considerou-o culpado da morte de Mikey.

Após ser ferido, Mikey conseguiu fugir, mas desmaiou do lado de fora da casa onde ocorreu a festa e foi declarado morto no local. Os três adolescentes fugiram da casa e se livraram das armas do crime, que foram posteriormente recuperadas pela polícia.

Recomendado para si:  Top Gun 3 confirmado com Tom Cruise e Jerry Bruckheimer

Durante a sentença, o juiz elogiou a dignidade da família de Mikey durante o processo e suas declarações comoventes. A mãe de Mikey, Hayley Ryall, expressou a dor contínua pela perda de seu filho, descrevendo como cada manhã é uma dolorosa lembrança de sua ausência e como os sonhos horríveis são uma fuga temporária da realidade devastadora.

Destaques da semana