Internacional Ator de “La Casa de Papel” submetido a cirurgia após acidente de...

Ator de “La Casa de Papel” submetido a cirurgia após acidente de mota

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

O ator espanhol Miguel Herrán, conhecido pelos seus papéis como Rio na série “La Casa de Papel” e Christian Varela em “Elite”, sofreu um acidente de mota que resultou em ferimentos no ombro direito, levando a uma cirurgia. Apesar do incidente, Herrán assegura que está a recuperar bem.

Através das redes sociais, Miguel Herrán, de 28 anos, partilhou detalhes sobre o acidente. O ator publicou uma foto deitado numa cama de hospital e tranquilizou os fãs afirmando que “tudo ficou bem”.

Na publicação, Herrán explicou: “Um resumo destas duas últimas semanas… Tive um acidente de moto, sozinho, não ia rápido e tudo ficou bem. Fui operado ao ombro direito e vou ter de passar algum tempo sem me mexer muito. Mas estou bem!”.

O ator destacou que o uso de equipamento de proteção foi crucial para minimizar os ferimentos, resultando apenas numa luxação na clavícula.

Além disso, Herrán partilhou imagens da mota envolvida no acidente e uma foto da sua primeira filha com a sua companheira, Celia Pedraza, mostrando que, apesar do susto, está a manter-se positivo e focado na recuperação.

Ganhe 1000MT hoje no Aviator. Comece com 10MT.