Internacional Culturista português morre durante competição na Alemanha

Culturista português morre durante competição na Alemanha

Marco Luís, conhecido no mundo do culturismo como “Monstro”, faleceu no passado domingo em Colónia, na Alemanha, enquanto competia numa prova. O atleta, que praticava a modalidade desde 2005 e também se dedicava ao personal training, era seguido por milhares de pessoas nas redes sociais.

A notícia foi confirmada pela sua esposa numa publicação no Facebook, onde agradeceu todo o apoio recebido e pediu compreensão e respeito neste momento difícil. Ela descreveu Marco como uma pessoa humilde, enfatizando que nunca causou mal a ninguém.

Devido ao facto de Marco ter falecido no estrangeiro, a família terá que aguardar até que o corpo seja libertado e o processo de repatriamento possa ser concluído, o que pode levar alguns dias. Posteriormente, o corpo será trasladado para a Ilha Terceira, nos Açores, sua terra natal.

Ao longo da sua carreira, Marco Luís conquistou diversos prémios e angariou uma grande base de seguidores nas redes sociais. No TikTok, contava com cerca de 7.300 seguidores, no YouTube tinha mais de três mil subscritores, onde partilhava dicas de treino e vídeos motivacionais, e no Instagram acumulava quase 25 mil seguidores.

Recomendado para si:  Sporting empata com FC Porto nos últimos instantes da partida

Destaques da semana