Internacional EUA: Jacaré mata mulher que o tenta fotografar

EUA: Jacaré mata mulher que o tenta fotografar

Cynthia foi atacada na ilha de Kiawah, na Carolina do Sul, quando tentava fotografar o jacaré. Ataque aconteceu em casa de uma amiga e cliente da vítima que esteticista visitava para fazer a manicure.

Cynthia Covert, de 57 anos, morreu na sexta-feira vítima de um ataque de um jacaré, na Carolina do Sul, Estados Unidos, quando tentava fotografar o animal, avançou o jornal local The State.

O ataque aconteceu em casa de uma amiga e cliente da vítima, na ilha Kiawah, que Cynthia visitava para prestar serviço de manicure. Segundo o jornal, Barbara Howell disse às autoridades locais que a vítima estava “muito relaxada” e a “agir de forma estranha”. Acrescentou ainda que Cynthia ficou “fascinada” com o animal que viu no lago das traseiras da casa e que, quando se aproximou dele ao vê-lo da varanda, Barbara a avisou para não se aproximar.

Quando Cynthia chegou mais perto do jacaré para o fotografar, o animal atacou-a. A amiga e o marido ainda tentaram resgatá-la com a ajuda de uma corda mas, rapidamente, a vítima percebeu que não conseguia salvar-se. “Acho que não vou voltar a fazer isto”, disse Cynthia antes de morrer, de acordo com o relatório das autoridades.

Recomendado para si:  Presidente de Israel pode conceder perdão a Netanyahu em caso de corrupção