Internacional Primeiro-ministro da Guiné-Bissau e outros membros do governo infectados

Primeiro-ministro da Guiné-Bissau e outros membros do governo infectados

Primeiro-ministro da Guiné-Bissau e pelo menos mais três membros do governo, que serão o ministro do Interior e os secretários de Estado da Ordem Pública e do Ambiente estão infetados com Covid-19.

O primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Nuno Nabian, e pelo menos mais três membros do seu governo estão infectados com a doença Covid-19, disse hoje, quarta-feira, o ministro da Saúde, António Deuna, na televisão pública do país.

Segundo fonte governamental contactada pela Lusa, além do primeiro-ministro, testaram também positivo ao novo coronavírus o ministro do Interior, Botche Candé, o secretário de Estado da Ordem Pública, Mário Fambé, e a secretária de Estado do Ambiente e Biodiversidade, Mónica Buaro.

A mesma fonte disse que vai requisitar uma unidade hoteleira para instalar as pessoas do elenco governamental que estão infetadas com Covid-19.

Recomendado para si:  Alemanha prende três suspeitos de Hamas por planear ataques a instituições judaicas