Curiosas Viciada em sexo morre depois de mais uma noite em actividade

Viciada em sexo morre depois de mais uma noite em actividade

A alemã de 47 anos era conhecida na sua cidade como a Ninfomaníaca de Munique, e era famosa por deixar os homens em lágrimas por causa do seu apetite sexual. 
A mulher foi encontrada morta em cama pelo último homem que a “satisfez”. Um vizinho, de 31 anos, que já conhecia a fama da loira e concordou passar a noite com ela. De acordo com o “The Mirror”, eles compararam bebida, um estoque de camisinhas e partiram para o apartamento da mulher. 
No dia seguinte, depois de muito sexo, ela estava morta. O vizinho contou à polícia que a mulher havia cheirado um pó branco antes de fazer sexo com ele.

Viciada em sexo morre depois de noite em actividade

Antje costumava ser encontrada nos bares de Munique usando roupas provocativas, um prato cheio para os homens solitários. Alguns deles, percebiam que a mulher queria mais do que eles podiam dar e tentavam fugir das garras da loira, sem sucesso. 
Em abril, o Dieter Schultz, 43, resolveu conhecer o apartamento da mulher. Fizeram amor três vezes, até ele decidir que era hora de partir. Mas a loira escondeu as chaves e o obrigou a fornicar com ela mais cinco vezes. Ele esperou ela dormir, e ligou para a emergência. 
De acordo com o noticiário, ela foi indiciada por cárcere privado, entre outras coisas. Outra “vítima” também ligou para a polícia, depois de ela o obrigar a ficar por mais um tempo em sua cama. 
A Ninfomaníaca de Munique não era nada daquilo que o imaginário do que não a conheciam a pintava. Ela falava bem, tinha um pouco de classe, e parecia ser muito envolvente. Uma predadora que um dia havia sido escritora e dona de uma loja de moda. A sua vida mudou quando o vício pelo sexo tomou conta de suas ambições. 
A mãe de Antje contou ao jornal que essa obsessão da filha começou depois que o marido de Antje a deixou por não ser nova o suficiente. Ela teria então entrado em depressão profunda. “Minha filha estava doente”. 
A polícia alemã informou que vão esperar o laudo do legista, mas acredita que a mulher morreu de causas naturais. Ou um perigosa mistura de sexo, drogas e muita bebida. O coração não aguentou. ?