Curiosas Homem mata papagaio da namorada a garfadas

Homem mata papagaio da namorada a garfadas

Um homem foi condenado à seis meses de prisão por ferir até a morte o papagaio da sua ex-namorada usando um garfo! De acordo com a polícia, Richard J. Atkinson, 63, estava sozinho na casa de Everett quando atacou a ave com um garfo e depois a lançou na lixeira.
Homem mata papagaio da namorada a garfadas
Foto Agson Rosa Rocha
Segundo o jornal “Daily Mail”, ele foi acusado de crueldade com animais, violência doméstica e acto maldoso pelo ataque, que ocorreu em agosto. A mulher declarou ter criado o animal de estimação por 18 anos.

O advogado de defesa de Richard tentará recorrer à sentença, alegando que seu cliente não lembra o que aconteceu, pois estava sob efeito de uma mistura de remédios para ansiedade com whisky, o que justificaria o acesso de raiva.

O Juiz George Appel ordenou que o acusado passe por uma avaliação psiquiátrica, além de ter que pagar uma indemnização à vítima por danos morais e ser proibido de criar animais pelos próximos cinco anos. Ele considerou o crime ‘depravado’, ‘hediondo’ e ‘bárbaro’ e afirmou que espera que o tempo na prisão e o tratamento médico evitem que Atkinson faça mal à qualquer animal de novo.