Kyle Clifford, de 26 anos, o principal suspeito no homicídio de Carol Hunt, de 61 anos, e das suas duas filhas, Hannah, de 28, e Louise, de 25, admitiu na quarta-feira ter assassinado as três mulheres.
O crime ocorreu a 9 de Julho do ano passado e chocou a comunidade local, bem como o país.
Durante uma audiência no tribunal da Coroa de Cambridge, Clifford, que era ex-namorado de uma das vítimas, declarou-se culpado de homicídio e também admitiu a posse de uma faca e de uma besta, armas utilizadas nos crimes. A investigação revelou que Carol sofreu múltiplas facadas no peito e abdómen, enquanto Hannah e Louise foram mortas por ferimentos causados por flechas disparadas pela besta.
Após os homicídios, Clifford foi encontrado pelas autoridades num cemitério, após um longo período de fuga que durou quase 24 horas. A busca por parte das forças policiais levou à mobilização de uma grande operação, com o intuito de localizar o suspeito.
De acordo com informações divulgadas pelo The Sun, Kyle Clifford foi encontrado com ferimentos graves, resultantes de uma tentativa de autoinfligir-se, tendo mesmo perfurado a medula espinhal, o que lhe causou paralisia.
Após ser resgatado, foi transportado para um hospital, onde ficou sob cuidados médicos. Em Setembro, durante uma aparição no tribunal, foi noticiado que o homem se encontrava numa cadeira de rodas, sinalizando a gravidade das suas lesões.