Curiosas Mulher simula interesse em compra de carro e atropela proprietário em Mississauga

Mulher simula interesse em compra de carro e atropela proprietário em Mississauga

A polícia canadiana está à procura de uma mulher que, após se fazer passar por uma potencial compradora, entrou num carro e atropelou o seu proprietário.

Este incidente ocorreu no início deste mês em Mississauga, uma cidade situada na região da Grande Toronto.

De acordo com relatos, o homem vendia o veículo e aceitou mostrar o carro à mulher, que aparentava estar interessada na compra. No entanto, após entrar no automóvel, a mulher acelera de forma súbita, atropelando o proprietário.

O momento do atropelamento foi captado pelas câmaras de vigilância instaladas na casa da vítima e posteriormente partilhado pela Polícia Regional de Peel no YouTube.

As autoridades acreditam que um segundo veículo, visível nas imagens de vigilância, estava à espera nas proximidades e que dentro dele se encontravam cúmplices da mulher. Após o atropelamento, os suspeitos abandonaram rapidamente o local.

O proprietário do carro sofreu ferimentos graves, mas, felizmente, não corre perigo de vida. A polícia continua a investigar o caso e solicita qualquer informação que possa levar à identificação e captura da suspeita.

Recomendado para si:  Paciente com Parkinson toca clarinete durante operação ao cérebro no Reino Unido