Uma câmara de segurança registou o crime ocorrido no quarto que partilhavam. O incidente deu-se no Tennessee, EUA.
Uma menina de 12 anos do Tennessee, Estados Unidos, foi acusada de homicídio após ter sufocado a sua prima de 8 anos enquanto esta dormia. Um familiar revelou que as duas meninas tinham discutido devido a um iPhone.
Segundo o procurador do condado de Gibson, o crime foi capturado por uma câmara de segurança instalada no quarto que partilhavam, no dia 15 de Julho, em Humboldt, Tennessee.
A gravação mostra a criança mais velha a usar roupa de cama para sufocar a prima, que dormia no beliche de cima, conforme relatado pelo procurador Frederick Agee. Após a morte da criança, “a menor limpou a vítima e reposicionou o seu corpo”, acrescentou.
Um familiar contou à WREG-TV, em Memphis, que as raparigas tinham estado a discutir devido a um iPhone, após terem vindo de fora da cidade para ficar com a avó.
A jovem foi acusada de homicídio em primeiro grau e de adulteração de provas depois que as autoridades obtiveram o vídeo na quarta-feira.
“Considero que este é um dos actos violentos mais perturbadores cometidos por um adulto ou por um jovem que o meu gabinete já processou”, destacou Agee.
O procurador Agee esclareceu que pretende pedir a um juiz que a rapariga, que faz 13 anos no final deste mês, seja julgada no tribunal de adultos, o que permitiria “uma sentença mais longa, seja através de encarceramento ou supervisão com condições ordenadas pelo tribunal”.

















