Curiosas Influenciador morre após beber várias garrafas de bebida alcoólica em direto no...

Influenciador morre após beber várias garrafas de bebida alcoólica em direto no Tiktok

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

O influenciador digital Wang, mais conhecido como “Sanqiange”, morreu depois de ter feito um direto em que aparecia a beber várias garrafas de uma bebida espirituosa chinesa, Baijiu, na rede social Tiktok.

O jovem participou numa competição, designada por “PK”, com outro ‘influencer’, foi encontrado morto poucas horas depois, informou o Shangyou News, citado pela CNN.

Segundo a mesma fonte, os desafios “PK” envolvem batalhas em que os influenciadores competem entre si para ganhar prémios e presentes dos espectadores. Muitas vezes envolvem castigos para o derrotado e, neste caso, terá sido beber Baijiu.

“Não sei quanto é que ele já tinha consumido antes de eu ter entrado no programa. Mas na última parte do vídeo, vi-o a acabar três garrafas antes de começar a beber uma quarta”, disse um amigo ao Shangyou News.

O vídeo tornou-se viral nas redes sociais, mas já não está disponível. O jogo terminou por volta das 1h00. Quando a família encontrou o jovem, cerca das 13h00, ele já tinha morrido.

A morte de Wang poderá aumentar o debate em torno da regulamentação desta ‘indústria’ dos influenciadores, tema que tem atraído a atenção das autoridades nos últimos anos devido ao estilo de vida luxuoso de alguns streamers e aos desafios fora do comum em que participam.