Curiosas Padre baptiza bebé de 8 meses com ácido após se confundir

Padre baptiza bebé de 8 meses com ácido após se confundir

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

Um bebé de apenas oito meses foi parar no hospital após ser batizado com ácido em Messina, na Itália, na segunda-feira (20). Achando que se tratava de água benta, o padre responsável pelo batismo derramou uma mistura de água com ácido no corpo da criança.

De acordo com o jornal La Gazzetta del Sud, a água estava estava com algum ácido ou desinfetante que era usado na limpeza da pia batismal.

A confusão foi percebida pelo tio da criança, que sentiu um cheiro forte na água usada e percebeu que as gotas que caíram na pele do bebê deixaram marcas vermelhas.

A criança foi levada ao pronto-socorro da Policlínica de Messina. Ao chegar no local, os médicos constataram que o caso não era preocupante e a criança recebeu alta sem lesões graves.

Ainda de acordo com o La Gazzetta del Sud, a confusão toda aconteceu após um coroinha encontrar a garrafa com ácido no banheiro. O jovem teria achado que era água benta, encheu a garrafa e levou para o padre. Apesar do erro, os pais do bebê decidiram não prestar queixas.