Curiosas Homem com maior pénis do mundo conta que nem tudo são rosas

Homem com maior pénis do mundo conta que nem tudo são rosas

Jonah Falcon, que tem um órgão sexual com 40 centímetros, conta que nem tudo são rosas, como a maioria possa pensar.

Jonah Falcon é ator, mas o que o torna mais conhecido em todo o Mundo não é a carreira na televisão ou cinema, mas sim o seu pénis de 40 centímetros.

O norte-americano, de 51 anos, que não tem o recorde do Guinness de maior pénis do mundo – uma vez que não existe este título – mas que detém o recorde ‘não oficial’ há mais de duas décadas, abriu o coração numa rara entrevista à Men’s Health, onde falou sobre como é viver com os genitais de tamanha dimensão, mas também sobre os dissabores que o membro lhe tem trazido.

Jonah recorda que percebeu que tinha um pénis maior do que a média aos 10 anos, quando este já media 20 centímetros, mas que só ficou famoso por esse facto já adulto, na noite de Nova Iorqe.

“Uma drag queen famosa viu-me numa discoteca e meteu-se comigo, depois reparou no meu chumaço e fez um grande alarido.

Em pouco tempo toda a gente sabia e convidaram-se para um documentário da HBO e depois para um programa de televisão. Eu aceitei. Erro? Talvez”, conta o homem, que continua a dizer que não quer, nem nunca quis, ser ator de filmes pornográficos.

O ator admite que o órgão sexual permite que “não tenha inseguranças”, a melhor parte de ter um pénis de 40 centímetros. “Não estou constantemente a tentar provar alguma coisa. Não preciso de um carro desportivo, ou uma arma. Até uso uma máscara sem pensar duas vezes… Não tenho que provar a minha masculinidade a ninguém. Até uso cor-de-rosa da cabeça aos pés”, brinca.