Uma adolescente de 15 anos, desaparecida desde Fevereiro, foi encontrada pela mãe em um site pornográfico, na Flórida, Estados Unidos.

De acordo com informações do R7, a menina aparece em 58 vídeos adultos. Segundo relatório policial, a jovem aparecia acompanhada de um homem careca, que foi uma das últimas pessoas vistas com ela.

Em Fevereiro, a menina, que não teve a identidade revelada, estava em uma loja de conveniência na cidade de Davie quando um dos funcionários a reconheceu como a garota desaparecida. Ela tentava cobrir o rosto e estava acompanhada por dois homens.

A polícia identificou o dono do carro como Christopher Johnson, de 30 anos. Ele é o homem que aparece com a jovem nos vídeos adultos. A polícia cercou o apartamento do homem e, na última quinta-feira (24), ele estava saindo com a jovem do local e foi preso em flagrante.

Nos oito meses em que ficou desaparecida, a adolescente contou que a maioria dos vídeos foi feita na casa de Christopher. A garota também chegou a engravidar, mas ele a levou para uma clínica de aborto.

Johnson é acusado de manter relações sexuais com a menina – ele nega, mesmo aparecendo nos vídeos.

Metrópoles