Curiosas Traficante de droga detido por fazer sexo com o gato

Traficante de droga detido por fazer sexo com o gato

Michael Navage, um homem norte-americano de 40 anos, foi preso por alegadamente ter feito sexo com o seu gato de estimação, numa casa de banho, numa residencial no Arizona, EUA. 

O caso foi denunciado às autoridades por uma chamada anónima. No local, uma testemunha revelou que ouviu um gato miar muito alto e Michael Navage a dizer que o gato estava “preso” no seu pénis.

De acordo com o jornal Daily Mail, Navage não tem casa mas ganha dinheiro através do tráfico de droga, o que lhe permite pagar alojamento em residenciais e pensões. De acordo com a polícia, o homem já era conhecido por falsificar notas de dinheiro e documentos.

O animal foi levado ao veterinário que concluiu que este apresentava feridas no ânus. O gato apresentava ainda fracturas nas costelas e lesões pélvicas anteriores, o que leva a crer que já sofria de maus tratos há algum tempo.

O homem negou que tenha abusado sexualmente do animal, apesar de as testemunhas garantiram que ouviram os seus gemidos. Navage alegou que a largura do seu pénis era “demasiado grande” para caber no ânus do gato, pelo que seria impossível conseguir penetrá-lo.

Navage foi acusado dos crimes de tráfico de drogas e crueldade contra animais. Vai ser ouvido em tribunal no próximo dia 28 de Março.

CM