Uma rapariga de 13 anos, cuja identidade não foi revelada, foi detida nos Estados Unidos, sob suspeita de ter esfaqueado mortalmente uma amiga de 14 anos, com quem discutiu.
O jornal Star Telegram conta que as duas meninas do estado do Texas eram amigas.
Na madrugada de terça-feira, as duas envolveram-se numa violenta discussão e Nylah Lightfoot, de 14 anos, foi esfaqueada no pescoço e no peito. Acabou por não resistir aos ferimentos.
O caso começou quando a jovem agressora convidou Nylah para dormir em sua casa. Mas Anntoinette Carter, mãe da vítima, não deixou. Ainda assim, Nylah foi a casa da amiga buscar umas roupas que ali tinha deixado e foi aí que a discussão começou.
Anntoinette conta que as menores se envolveram numa discussão que descambou na troca de agressões. Nylah terá ganho a luta, mas a amiga vingou-se ao ir buscar uma faca com que matou a amiga.
A mãe da vítima diz que a mãe da agressora estava em casa e assistiu à discussão entre as duas menores, mas nada fez para impedir as agressões. A agressora está detida, mas a mãe desta clama a sua inocência, limitando-se a dizer à imprensa que “a verdade será conhecida”.
CM

















