Curiosas Mulher arranca saco escrotal do marido com as unhas após suspeita de...

Mulher arranca saco escrotal do marido com as unhas após suspeita de traição

Uma mulher foi acusada de arrancar o saco escrotal do seu marido com as próprias mãos após vê-lo conversando no telefone com outra mulher.

Segundo o Daily Mail, Sue Green, de 50 anos, cravou as unhas e puxou para fora parte do órgão sexual do seu marido por suspeitar que ele a traía com uma amiga próxima do casal.

O marido, Barry Green, fugiu para seu apartamento no noroeste da Inglaterra após o ocorrido. O promotor Andy Robinson disse ao Tribunal da Coroa de Preston, que “enquanto o rapaz estava no telefone, a réu deslizou a mão por seu corpo e segurou o órgão, arrancando o lado direito do escroto, movimento que deixou a vítima extremamente ferida”.

Agressão contra o marido e julgamento

Robinson explicou que Barry contactou a polícia minutos após o incidente. Antes disso, porém, ele já tinha solicitado uma ordem de restrição, em Janeiro deste ano, por ter sido agredido pela esposa. Eles retomaram o relacionamento e passaram a morar em locais diferentes.

“Barry relatou que sua esposa é uma óptima pessoa, mas tem sérios problemas com o álcool. Ele afirmou que ambos foram convidados para uma festa na casa de uns amigos e que, depois do evento, Sue o acusou de ter um caso com uma amiga. Ela então passou a ficar violenta e obrigou Barry a ligar para a possível ‘amante’ a fim de descobrir algo”.

De acordo com o advogado de defesa da mulher, Damian Pickup, o fato de Barry ter se mudado para o mesmo condomínio de Sue não ajudou, “já que ela vinha tentando se afastar dele desde o último término, mas não conseguia devido à quantidade de mensagens de amor que recebia do mesmo”.

No tribunal, durante a última semana, Sue admitiu ter agredido o marido e violado a ordem de restrição definida anteriormente. Ela será sentenciada na Corte de Preston no dia 8 de maio deste ano.

Último Segundo