Curiosas Jovem fica em choque ao descobrir que namorado também era mulher

Jovem fica em choque ao descobrir que namorado também era mulher

Uma história bizarra causou espanto na província de Zheijang, China. Wang Qi, 40 anos, conheceu um rapaz pela internet, mas não deu muita bola.

Algum tempo depois, o homem começou a conversar mais com ela até que decidiram se encontrar. O romance tornou-se então uma paixão, e os dois ficaram seis meses juntos.

Logo depois, tudo acabou. O parceiro acabou saindo de casa e abandonando Wang. Ele parou de responder telefones e mudou todos os nomes nas redes sociais. A mulher ficou com uma dívida de quase R$ 150 mil. Devastada, segundo o site Giadinh.net, procurou ajuda de um detective amador.

 O profissional descobriu que ele era, na verdade, ela. Na identidade do, até então, rapaz constava o sexo feminino. Os pais da golpista foram encontrados que se tratava de uma mulher e que ela sempre se vestia de homem.Wang ficou em choque com a descoberta e, mesmo tendo feito sexo com o golpista, nunca descobriu que se tratava de uma mulher. A vítima ainda disse que sempre que as duas saíam, ela usa o banheiro masculino. Agora, Wang vai entrar na Justiça e pedir uma compensação financeira.

Metrópoles