Curiosas Mulher vai ao médico e descobre a aranha vivendo no dentro do...

Mulher vai ao médico e descobre a aranha vivendo no dentro do ouvido

Uma mulher teve uma surpresa desagradável ao visitar o médico. Com dores de ouvido ela descobriu que tinha uma aranha vivendo no orifício. Além da dor, Angela Colborn percebeu um inchaço e vermelhidão no rosto na manhã de quarta-feira (03).

A mulher, que vive no sul de Londres, na Inglaterra, procurou um farmacêutico e foi aconselhada a passar pelo pronto-socorro imediatamente. O profissional, no entanto, não fez nenhuma menção à aranha ou a qualquer outro objecto que pudesse estar alojado lá.

Eu achei um pouco extremo quando me disseram para ir [ao pronto-socorro], mas eu sabia que tinha algo ali, eu consegui sentir aquilo se mexendo”, disse Colborn em entrevista ao portal “Sutton Guardian”.

A espera no pronto-socorro foi terrível porque eu conseguia sentir aquilo se retorcendo lá dentro e eu só queria pular, mas esse não é o tipo de coisa que você pode fazer nesses lugares, então eu tive que ficar sentada”, contou.

Quando eu fui atendida pela enfermeira, ela disse que não tinha nada lá. Eu estava prestes a ir embora quando senti algo se retorcendo de novo e pedi para ela dar mais uma olhada, mas ainda não encontrou nada”.

Então veio um médico e me pediu para deitar para ele verificar de novo e foi quando ele encontrou. Eu só pedi para ele tirar aquilo dali”, falou a mulher. Sem conseguir puxar o bicho para fora com um fórceps, o médico afogou o animal em óleo até ver duas patas. Colborn contou que logo em seguida passou de sentir a coceira.

As patas eram minúsculas, bem retas e tinham uma coloração meio creme amarelada. Por isso era tão difícil de ver na luz, porque ficava com uma cor clara meio metálica”, disse sobre sua visitante surpresa.

E como o bicho foi parar lá? Colborn tem uma hipótese. “Ela deve ter caído no meu cabelo conforme eu andava em um beco para deixar minha filha na escola e entrado no que achava ser uma toca”.

O incidente com a aranha fez com que ela ficasse um pouco paranóica. “Eu uso a lanterna do meu celular para olhar dentro do meu ouvido e debaixo do travesseiro antes de dormir só por garantia”. Ainda assim, ela mantém seus planos de acampar no final de semana.

Último Segundo