Uma actriz pornográfica foi atacada por um tubarão, na Florida, Estados Unidos, enquanto realizava uma sessão fotográfica e as câmaras captaram o momento.
A destemida Molly Cavalli até estava de bom humor quando a fizeram descer numa jaula, que a protegeria dos predadores, mas a excitação de nadar com as ‘bestas’ foi rapidamente substituída por gritos de dor e pânico, depois de um tubarão, com 3 metros, ter mordido o tornozelo da actriz. Molly Cavalli levou 20 pontos na ferida.
Segundos após ter entrado dentro de água, Molly solta um grito e agarra-se imediatamente à perna após a dentada. Depois do ataque, Cavalli sai, apressadamente, de dentro de água, ofegante, enquanto o sangue a circundava e escorria pela perna.
A actriz de filmes para adultos foi ajudada a subir para a embarcação por um dos cameramans. Nos últimos momentos do vídeo é possível ver o corte profundo no tornozelo de Molly. Sem surpresas, a sessão fotográfica terminou de imediato e a estrela pornô foi, de seguida, enviada para um hospital.
Cavalli diz que levou 20 pontos na ferida e acalmou o fãs, dizendo que a ferida não era “tão má”. “Eu quero agradecer aos meus fãs pelo apoio que me deram. Por sorte, apenas foram precisos 20 pontos para coser a ferida. Estou bem, passei por uma grande experiência e agora tenho uma história para contar para sempre”, afirmou a actriz.
Darren Press, vice-presidente da CamSoda, empresa de entretenimento para adultos que Molly representava, explicou que o pé da actriz estava fora da jaula, permitindo que o tubarão a conseguisse alcançar.
Cm


















