Um bebé foi deixado com um pauzinho preso no cérebro durante 10 dias, depois de cair enquanto fazia uma refeição.
Hanghang, de apenas um ano de idade, comia com sua mãe e seu pai, na sua residência localizada em Chaoyang City, China, quando tropeçou e caiu, fazendo com que o pauzinho entrasse pela sua narina.
Depois de retirar o que pensavam que fosse todo o objecto, os pais da criança levaram-na para o hospital para fazer com que os médicos limpassem as feridas.
Nem mesmo o médico percebeu que ainda havia seis centímetros do pauzinho dentro do cérebro da criança.
Apenas depois que Hanghang começou a vomitar, seus pais o levaram de volta ao hospital e ficaram horrorizados quando os médicos disseram que os restos da vara ainda estavam dentro da sua cabeça.
A mãe, Shocked Yu Liao, de 25 anos, disse: “Quando chegamos em casa depois da nossa primeira visita ao hospital, meu marido quebrou todos os pauzinhos ao meio e jogou fora, já que nós estávamos preocupados que algo como isso pudesse acontecer novamente. Não tínhamos ideia de que ainda havia um pedaço dentro da sua cabeça.”
Doutor Li Shaovi, do hospital que tratou o menino, disse: “Felizmente, isso não o afectou muito. Seus movimentos do corpo e capacidade de linguagem estavam todas a funcionar e é por isso que sua família não sabia que uma parte do objecto ainda estava dentro.”
Após retirar o restante do pedaço de pauzinho do cérebro, a condição da criança melhorou. Ela agora tem uma infecção cerebral e seguem recebendo tratamento no hospital.


















