Curiosas Modelo morre após realizar lipoaspiração ganha no Concurso de Beleza

Modelo morre após realizar lipoaspiração ganha no Concurso de Beleza

Uma modelo morreu após realizar uma lipoaspiração mal feita, que havia sido dada como prémio numa competição de beleza, onde ela havia participado e vencido.

Catherine Cando, de 19 anos, inicialmente recusou a cirurgia ganha, depois de se tornar vencedora da competição de beleza “Queen of Duran”, no Equador, no ano passado, acreditando que ela não precisava do procedimento.

Mas, depois de ganhar o título, juntamente com carro e um tablet, ela resolveu assumir que estava acima do peso.

A modelo começou a fazer mais exercícios, num esforço contínuo para perder peso, mas depois de vários telefonemas de um cirurgião, ela foi finalmente convencida a realizar o procedimento.

Seu irmão, Daniel Zavala, de 24 anos, disse: “Antes de ter a cirurgia, ela recebeu uma grande quantidade de ligações do cirurgião, tentando convencê-la a fazer.”

A jovem modelo morreu na mesa de operação, e o cirurgião que realizou a lipoaspiração foi preso sob a acusação de negligência.

Inicialmente teria sido dito que a modelo morreu de um edema cerebral. Mas funcionários da clínica disseram aos familiares da vítima que a causa teria sido uma parada cardíaca.

Recomendado para si:  Johnson & Johnson acusada no maior processo da história por pó talco com amianto

O advogado da vítima ordenou que fossem feitos exames citológicos patológicos para descobrir o que exactamente aconteceu.

Hospital-modelo