Um homem foi preso após acusação de incesto, abuso contra crianças e bestialidade contra os filhos. Ele teria obrigado os filhos, a terem relações íntimas com o cão da família, enquanto filmava tudo.
Morador de Las Vegas, nos EUA, Christopher Sena contou com a ajuda da esposa, Deborah Sena e da ex-mulher, Terrie Sena, para realizar os abusos envolvendo pelo menos oito crianças, durante um período de 12 anos.
Segundo relatórios policiais, o homem também filmou, dois de seus filhos tendo relações íntimas com o cão da família. O caso revoltante foi desvendado em Setembro deste ano, quando sua esposa, outro adulto e uma criança revelaram os crimes a um advogado da família.
O mesmo advogado chamou a polícia, que prendeu Christopher após uma investigação. Fitas de vídeo mostrando diversas cenas perturbadoras foram encontradas pelas autoridades.
Deborah Sena e Terrie Sena foram presas na última quinta-feira (11) sob acusação de agressão sexual contra um menor de 14 anos.
Um advogado que representa os três membros da família disse que eles alegam inocência, apesar dos promotores terem novas provas contra eles.
O caso segue sob julgamento.

















