Curiosas Menor envolvido em acidente automóvel

Menor envolvido em acidente automóvel

Como hábito dos avós, passearem com seus netos, nos Estados Unidos da América, no Estado de Nova Jersey, um menor, entrou no controlo da viatura em que seguia com sua avó, que o autorizou, acabou embatendo com uma outra viatura estacionada.

 A avó do menor  Volanda Cousar, de 47 anos esta enfrentar  acusações de abuso infantil  por ter  deixado um menor de idade assumir  o comando da viatura.

Volanda Cousar terá agido infantilmente pois viu pequeno manobrar em torno de um estacionamento na noite de Domingo, que suspeita se que estava no seu colo, estando apenas sobre seu controle os pedais deixando o volante nas mãos do neto.

O incidente se tornou mais grave depois que o pequeno acabou colidindo com outro veículo estacionado. O conhecimento do caso foi possível através de  uma testemunha  que confrontou Cousar, para que ela não pudesse fugir antes da chegada da polícia no local.

Cousar recusou diante da polícia que o incidente terá sido causado pelo menor mas confirma presença do mesmo no banco da frente.

 “Ele estava no banco da frente do carro. Estava sentado em meu colo mas suas mãos não estavam no volante”, disse a avó do menor.

Cousar foi presa sob acusação de abuso infantil e condução negligente, mas foi solta dois dias depois após pagamento de uma caução de 2 mil dólares. O neto foi levado de volta para casa da mãe.