A DSTV lançou hoje em Maputo cinco novos canais de televisão para os territórios de Angola e Moçambique.

Trata-se de DSTV 1, Só Novelas, Cine Mundo, Trace Toca e DSTV pipoca com o objectivo de melhorar a sua oferta aos seus clientes.

Falando em conferência de imprensa, a Directora de Marketing da Multichoice Moçambique, Jónia Prezado disse que a oferta da DSTV ficará mais rica na temática de cinema como lançamento dos canais Cinemundo que exibirá os melhores e mais emblemáticos filmes dos últimos anos e a DSTV Pipoca que se assume como primeiro canal de cinema no mercado que se fala  português.

” Ficamos sempre empolgados quando lançamos novos canais na nossa plataforma. Isso assegura a continuidade de uma oferta de programação excelente e demonstra o nosso compromisso em oferecer o melhor aos nossos subscritores”, explicou.

Ainda de acordo com Jónia Prezado, para os amantes da telenovela apresenta-se o canal Só novelas que reúne as melhores novelas produzidas no Brasil e no mundo. Enquanto que  o canal Trace Toca será  dedicado a musica e cultura afro-lusófona e transmite os géneros musicais de Angola, Moçambique, Guiné Bissau, Brasil e as Caraíbas.

Outro desses canais será o Dstv1, dedicado a séries, filmes e novelas sempre em estreia, além de alguns dos programas de auditório e talk-shows mais relevantes do Brasil.

“Integralmente falado em português, terá conteúdos da HBO Latin América, da Fox e de outras reforçando a oferta da MultiChoice na plataforma da DStv para Angola e Moçambique”, revelou.

Prezado referiu ainda que o lançamento demonstra igualmente o trabalho envolvido na procura de conteúdo de qualidade que vai ao encontro das necessidades divergente do público.

Na ocasião Jónia Prezado anunciou ainda a inclusão do canal Telemundo no pacote DSTV Fácil a partir de hoje.