Curiosas Mulher diz ter salvo casamento de muitas esposas traídas, se envolvendo com...

Mulher diz ter salvo casamento de muitas esposas traídas, se envolvendo com os maridos

Uma mulher que teve vários e longos romances com homens casados, afirmou que fez favor às esposas traídas.

A consultora financeira Gweneth Lee, de 45 anos de idade, de Londres, Inglaterra, alegou que os homens casados com quem se envolveu, teriam deixado suas esposas se não tivessem passado pela aventura.

Ela afirmou que pelo menos uma das esposas tolerou o caso extraconjugal do companheiro. “Se o marido não tivesse sido autorizado a enganar, ele teria deixado ela [mulher] e teria causado enorme turbulência a uma família com crianças. Ele ficava na casa da família e dormia comigo com pleno conhecimento de sua esposa. Ficávamos muito discretamente. Eu era uma saída simples para ele ter sua diversão”, disse Gweneth.

A mulher relatou não se sentir moralmente comprometida com o que fez, e alegou que todos os envolvidos se beneficiaram, inclusive a esposa, por ter um marido muito mais feliz.

Todos os homens com quem a consultora se envolveu faziam parte do site de namoro IllicitEncounters.com.

Gweneth queria conhecer homens ricos para se divertir após a trágica morte de seu marido, um empresário chamado Robert, que faleceu de câncer no fígado. Ela entrou na página, que conheceu através de uma amiga, há 10 anos.

Listamos dois casos da consultora:

1) Um magnata dinamarquês

Começou por volta de 8 anos atrás e durou 3 anos. O homem tinha cerca de 50 anos e sua esposa não estava mais interessada em sexo depois de entrar na menopausa. Ele viajava por todo o mundo a trabalho.

Eles tiveram filhos e ele não tinha absolutamente nenhum interesse em deixá-la”, afirmou. O relacionamento terminou quando Gweneth se apaixonou por outro homem em Londres, mas a monogamia não combinava com ela e a mulher logo estava de volta ao IllicitEncounters.com.

2) Um contador

Este foi seu terceiro romance longo. O homem era de Hertfordshire, Reino Unido, e tinha 5 filhos. “Esta foi realmente a situação clássica onde o caso foi a salvação do casamento e manteve a família unidaSua esposa era extremamente ciumenta e se ele tivesse dito a verdade sobre o que estava acontecendo, ela teria se divorciado dele, causando danos terríveis às crianças”.

Talvez sua esposa tivesse ideia do que estava acontecendo, porque uma noite ele voltou para casa e estava esperando por ele com uma garrafa de champanhe, vestindo a lingerie mais tentadora”, afirmou.

O homem rompeu com ela depois de melhorar a vida amorosa com a esposa.

Gadoo