Sociedade Naufrágio em Gaza deixa 1 morto e 7 desaparecidos

Naufrágio em Gaza deixa 1 morto e 7 desaparecidos

Um naufrágio ocorrido no distrito de Guijá resultou na morte de uma pessoa e deixou outras sete desaparecidas. A embarcação, que transportava passageiros, contava com um total de 42 ocupantes, dos quais 34 foram resgatados com vida.

Em declaração à imprensa em Xai-Xai, o porta-voz do Conselho de Ministros, Inocêncio Impissa, informou que as autoridades estão actualmente empenhadas nas operações de busca e salvamento dos desaparecidos, além de investigarem as causas que levaram ao trágico acidente.

As autoridades locais apelam à atenção de todos, reforçando a importância da segurança na navegação em águas interiores. A comunidade manifesta a sua solidariedade para com as famílias afectadas por este trágico evento.

O incidente ressalta a necessidade de um aumento das medidas de segurança na circulação de embarcações de passageiros na região.

Recomendado para si:  Cabo Delgado: Nova esquadra da PRM será construída em Metoro

Destaques da semana