Sociedade Novo sistema de abastecimento promete água potável para 7 mil em Muanza

Novo sistema de abastecimento promete água potável para 7 mil em Muanza

A vila de Muanza poderá, em breve, ver resolvido o seu persistente problema de falta de água potável, com a implementação de um novo sistema de abastecimento. 

Mais de sete mil habitantes beneficiarão deste importante projeto, que se encontra em fase final de construção.

Braz Jaime, director do Serviço Distrital de Planeamento e Infra-estruturas de Muanza, revelou que o investimento no novo sistema ascende a cerca de sessenta e três milhões de meticais. A expectativa é que, com este avanço, a comunidade local possa contar com um fornecimento regular e seguro de água.

A entrada em funcionamento deste sistema representa um marco significativo na melhoria das condições de vida da população, que há muito enfrenta desafios relacionados com o abastecimento de água.

Recomendado para si:  Gaza recebe sistema de purificação de água em resposta às cheias

Destaques da semana