Curiosas Mãe enterra filho 3 anos no quintal de casa e desaparece

Mãe enterra filho 3 anos no quintal de casa e desaparece

A polícia norte-americana revelou, na passada sexta-feira, uma descoberta perturbadora num quintal de uma casa arrendada em Detroit, onde foi encontrado um pequeno pé a emergir da terra. 

Este achado levou à chocante descoberta do corpo de um menino de apenas 9 anos, cujas circunstâncias da morte revelaram-se trágicas.

As investigações iniciais sugerem que a criança foi assassinada pela própria mãe, Brandee Katrice Pierce, de 41 anos, que se encontrava em fuga, acompanhada do seu outro filho de três anos.

As autoridades acreditam que a fuga da mulher tenha sido premeditada, uma vez que ela deixou a residência no dia 9 de Novembro, dirigindo-se para o estado da Geórgia. Durante o seu tempo naquele estado, Pierce viveu em situação de sem-abrigo.

A polícia determinou que o menino foi vítima de homicídio, tendo morrido em decorrência de compressão no pescoço, com o crime a ter ocorrido em Outubro de 2024. As autoridades conseguiram localizar e deter Brandee Katrice Pierce após receberem informações que levantaram preocupações sobre o bem-estar do seu filho. A sua identidade foi confirmada durante o processo de investigação.

Recomendado para si:  Johnson & Johnson acusada no maior processo da história por pó talco com amianto

Actualmente, a mulher enfrenta uma série de acusações graves, incluindo homicídio premeditado em primeiro grau, homicídio qualificado em primeiro grau, abuso de menores em primeiro grau, adulteração de provas e ocultação de um cadáver. O caso suscita uma série de questões sobre a protecção das crianças e a prevenção de actos de violência doméstica, levando a comunidade a clamar por respostas e justiça.