Curiosas Professor britânico sobrevive a queda de 15 metros no Camboja com ferimentos...

Professor britânico sobrevive a queda de 15 metros no Camboja com ferimentos ligeiros

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Um professor britânico de 35 anos, natural de Prestwich, Manchester, sobreviveu de forma “milagrosa” a uma queda de 15 metros de uma varanda, enquanto se encontrava de férias na capital cambojana, Phnom Penh. 

Nicholas Jones, que lecciona inglês em Xangai, na China, saiu para a varanda da sua acomodação após ter consumido bebidas alcoólicas, quando escorregou devido ao chão molhado pela chuva.

“Saí para a varanda para fumar depois de algumas bebidas. Chovia e escorreguei, só me lembro de acordar no chão”, relatou Jones ao jornal britânico Metro. A queda, que o fez embater no chão de betão, chocou os médicos que o atenderam no hospital, onde foi levado de urgência. A equipe médica ficou impressionada por ele sobreviver sem lesões internas ou traumatismos cranianos.

“Os médicos disseram que tinha um anjo da guarda, pois não apresentava ferimentos na cabeça ou hemorragias internas”, afirmou o professor. Apesar da sua sorte, Nicholas não escapou sem consequências; sofreu fracturas em três dedos do pé esquerdo, no pé direito, no fémur esquerdo e no cotovelo direito. Actualmente, um mês após o acidente, encontra-se em fisioterapia com o objectivo de recuperar a mobilidade e voltar a andar.

Testemunhas que assistiram à queda relataram que Jones colidiu com dois aparelhos de ar condicionado durante a descida, um facto que poderá ter contribuído para a sua sobrevivência.

A história de Nicholas Jones serve como um lembrete do poder da sorte e da resiliência humana diante de adversidades.