Curiosas Homem atira-se de ponte com as três filhas para vingar-se da ex-mulher...

Homem atira-se de ponte com as três filhas para vingar-se da ex-mulher no Paraguai

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Na passada sexta-feira, Rafael Ortiz, de 29 anos, e as suas três filhas foram encontrados sem vida no Rio Paraná, numa situação que levanta pesadas suspeitas de um ato de desespero e vingança. 

As autoridades acreditam que o homem terá amarrado as filhas ao seu corpo antes de saltar de uma ponte, como uma forma de retaliar a ex-mulher, Nancy Mabel Zorrilla Torres, que se recusou a retomar a relação.

Segundo o jornal britânico The Mirror, objectos pessoais de Ortiz, incluindo a sua carteira e as mochilas das crianças, foram descobertos numa canoa próxima ao local, o que reforçou a hipótese de suicídio.

Os corpos das menores, Emma Sofia, de apenas um ano, Liz Araceli, de cinco, e Fatima, de sete anos, foram localizados a cerca de 80 quilómetros do ponto de desaparecimento, cinco dias após o início das buscas.

A mãe das crianças, de 23 anos, havia denunciado o sequestro das filhas às autoridades, tendo obtido a custódia das crianças após se ter afastado de Ortiz em Setembro, devido a casos de violência doméstica. Luísa Torres, tia das vítimas, revelou que o suspeito enviou uma mensagem ameaçadora a Nancy no sábado anterior ao trágico acontecimento, afirmando: “se não voltares para mim, vamos todos saltar para o Rio Paraná”.