Capa Empresário sequestrado em Maputo

Empresário sequestrado em Maputo

Um empresário, proprietário do estabelecimento comercial Megabyte, foi sequestrado na manhã de sexta-feira, na cidade de Maputo, por dois indivíduos encapuzados e armados.

Testemunhas oculares, em declarações à TV Sucesso, relataram que o rapto foi executado de forma extremamente rápida e coordenada.

Os sequestradores abordaram a vítima enquanto esta estava acompanhada da sua esposa, obrigando o empresário a separar-se da mulher e a abandonar o seu veículo para entrar no automóvel dos criminosos.

Até ao momento, não se conhecem detalhes sobre o paradeiro da vítima nem exigências por parte dos sequestradores, gerando preocupação e tensão entre os familiares e a comunidade empresarial local.

A polícia já está a investigar o caso, mas os raptores conseguiram escapar sem deixar rastros visíveis.

Recomendado para si:  Duas empresas manifestam interesse em recuperar solos degradados pela mineração em Manica