Na segunda-feira, em Memphis, no estado norte-americano do Tennessee, um jovem de 20 anos, identificado como Deario Wilkerson, foi detido após cair do tecto da casa onde se encontrava escondido.
O incidente ocorreu quando o pavimento do sótão, onde Wilkerson tentava refugiar-se, cedeu.
Wilkerson era procurado pelas autoridades desde 9 de Maio, cerca de um mês após o homicídio de Troy Cunningham, ocorrido a 2 de Abril. Cunningham foi encontrado baleado fatalmente numa rua de Memphis, e as autoridades emitiram um mandado de detenção para o suspeito, Wilkerson.
No dia 26 de Agosto, as autoridades locais descobriram que o suspeito estava numa residência em Memphis e procederam ao cerco da propriedade. Durante a operação, Wilkerson tentou esconder-se no sótão, mas o tecto não aguentou o peso e acabou por ceder, levando-o a cair.
Apesar da queda, Wilkerson não sofreu ferimentos e foi detido sem resistência. O jovem era um dos três suspeitos identificados no tiroteio que resultou na morte de Cunningham. Segundo a NBC News, o tiroteio ocorreu depois de Cunningham ter alegadamente visto a sua arma ser roubada e utilizada contra ele. Cunningham foi atingido na parte de trás da cabeça enquanto tentava fugir.















