Curiosas Homem “quase perde” o pénis após bater carro enquanto recebia sexo oral

Homem “quase perde” o pénis após bater carro enquanto recebia sexo oral

Um homem, não identificado, perdeu controlo do carro ao receber sexo oral e embateu contra uma carrinha da empresa de entregas FedEx. O acidente quase que fez com que a companheira do indivíduo arrancasse, com os dentes, o pénis do homem. O excitamento sexual acabou por provocar a perda de controlo do carro.

De acordo com o jornal Local10 — afiliado da emissora ABC —, os policiais encontraram o casal sem roupas após o acidente. O motorista teve ferimentos na região do pênis e, segundo os agentes, “quase perdeu” o membro.

O impacto da colisão da viatura com a carrinha fez com que a mulher mordesse com força o órgão genital do parceiro. O indivíduo acabou por sofrer ferimentos graves na área genital a companheira sofreu lesões leves.

O condutor e passageiro da carrinha de entregas sofreram lesões mínimas. O acidente ocorreu na Flórida, nos Estados Unidos.

Não há para já informações sobre possíveis acusações relacionadas com crime e nenhum dos envolvidos foi convocado pela polícia, que esteve no local do acidente.