Início Curiosas Homem pede legalização do incesto depois de ter filhos com a irmã

Homem pede legalização do incesto depois de ter filhos com a irmã

Casal afirma não saber que estava a cometer uma ilegalidade.

Patrick, de 44 anos, foi adotado quando era pequeno e, mais tarde, quis conhecer a família biológica. Foi aí que conheceu Susan, a irmã mais nova. Ambos acabaram por se apaixonar e tiveram quatro filhos, dois dos quais são deficientes.

Meses mais tarde, a mãe morreu e o homem sentiu necessidade de “proteger a irmã”, o que levou a uma maior proximidade entre os dois e o desenvolvimento de uma relação amorosa.

Segundo o Daily Mail, o casal acredita que a deficiência dos filhos não está relacionada com o facto de serem irmãos, pois a família possui alguns casos de deficiência. Ainda, afirma não saber que é “ilegal dormir juntos”.

Os dois foram julgados por incesto em 2002 e Patrick foi condenado a dez anos de prisão, uma vez que, o tribunal considerava Susan apenas uma vítima devido aos seus transtornos de personalidade.

O casal levou o caso a tribunal, pedindo que a Alemanha se juntasse a outros países, como a França, que permite a relação entre membros da mesma família, mas perderam o caso.

Artigo anteriorAlemanha alerta para efeitos económicos das sanções à Rússia
Próximo artigoVagas de emprego do dia 05 de Maio de 2022