Início Sociedade Polícia moçambicana no encalço do membro foragido na Matola

Polícia moçambicana no encalço do membro foragido na Matola

A Polícia da República de Moçambique (PRM) continua no encalço do único membro da quadrilha com a qual trocou tiros, na noite de sexta-feira passada, na província de Maputo, tendo culminado com a morte de sete meliantes.

Continuamos com diligências para deter o membro foragido daquela quadrilha“, disse o Porta-voz da PRM, Inácio Dina, acrescentando que não houve baixas do lado da corporação durante o tiroteio.

Não há registos de baixas do lado da Polícia“, disse o Porta-voz, acrescentando que os meliantes fazem parte de vários grupos que têm semeado terror na província de Maputo.

Não temos dúvidas que eles são malfeitores. Já temos as suas identificações, mas não podemos anunciar por questões de segurança com as investigações“, disse.

Os meliantes foram abatidos na noite de sexta-feira, na província meridional de Maputo. O grupo fazia-se transportar numa viatura de transporte semi-colectivo.

Em relação à viatura, Dina explicou que a Polícia está a trabalhar com vista a identificar o proprietário. Além da viatura, a Polícia apreendeu três pistolas que os meliantes usaram no tiroteio.

AIM

Artigo anteriorTrês indivíduos detidos após matarem colega de trabalho em Manica
Próximo artigoEDM diz que reajuste visa cobrir despesas da empresa