Sociedade Jovens detidos indiciados de crimes de burla de material de ornamentaçã

Jovens detidos indiciados de crimes de burla de material de ornamentaçã

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

Três jovens de idades compreendidas entre 24 a 31 anos de idade estão detidos pela PRM, na cidade de Maputo, indiciados de crimes de burla de material de ornamentação.

https://www.youtube.com/watch?v=-JPsHm605xY&feature=youtu.be

Os indiciados tentaram apoderar-se de 90 cadeiras, cinco mesas e uma camioneta, material recuperado na última quinta-feira pelas autoridades policiais, no Bairro do Chamanculo “A”, na cidade de Maputo.

No retrato descrito pelo porta-voz da PRM no Comando da Cidade, Paulo Nazare, os indiciados que se fizeram passar por clientes, solicitaram o material que devia ser descarregado em local combinado com o respectivo proprietário.

Após o descarregamento, o proprietário da viatura devia dirigir-se a um estância hoteleira onde encontrar-se-ia com os supostos clientes para receber o valor acordado. Mas o comportamento suscitou dúvidas ao proprietário, que tratou de comunicar a polícia.

A polícia de imediato se fez ao local e constatou que de facto, se tratava de uma burla“, disse Nazare, acrescentando que a polícia não tem dúvidas que se trata do “mesmo grupo que havia protagonizado uma acção idêntica no passado mês de Janeiro, infelizmente, à mesma vítima“.

Os indiciados negam todas as acusações que pesam sobre si e afastam quaisquer hipóteses de ligação com o crime.

A fonte apela a sociedade, sobretudo às pessoas que se dedicam aos negócios de género, para que sejam mais cautelosas com os clientes no aluguer do seu material, dado que algumas pessoas são de conduta duvidosa.

AIM