Curiosas Mulher salva vida de seu marido ao esfaqueá-lo antes de dormir

Mulher salva vida de seu marido ao esfaqueá-lo antes de dormir

Parece estranho, mas é verídico. Uma mulher salvou a vida de seu marido ao esfaqueá-lo diversas vezes antes de ir dormir.

Margaret Parsons, de 47 anos, atacou repetidas vezes seu companheiro, Gordon, de 58 anos, após uma acalorada discussão no meio da noite. O homem foi levado às pressas para um hospital, onde os cirurgiões perceberam que ele tinha uma doença hepática.

A acusada foi levada a julgamento, mas o marido pediu que ela não fosse presa. Ele alega que o ataque da mulher fez com que ele passasse por um tratamento que salvou sua vida.

Apesar do apelo de Gordon, o juiz Christopher Harvey Clark QC ordenou que fosse efectuada a prisão de Margaret por 16 meses por conta do esfaqueamento quase fatal, ocorrido em 20 de maio deste ano.

O casal teria começado a discutir logo depois que começaram a beber na sua casa, localizada em Launceston, Cornwall, na Inglaterra. A mulher pegou uma faca e atingiu o marido no peito. Ela, então, foi dormir.

Vizinhos ouviram os gritos e chamaram os policiais. Os oficiais chegaram até a residência e encontraram o homem pálido, parecendo estar morto. A acusada estava dormindo.

Gordon tinha ferimentos no queixo, bíceps, pulso e no peito. Ele precisou de uma transfusão sanguínea de emergência.

Apesar do incidente, o homem alegou que ainda amava sua esposa e esperava que o tribunal pudesse ajuda-la.