Quatro membros da mesma família foram encontrados sem vida dentro de uma residência e presume-se que tenham perdido a vida na passada quarta-feira, em circunstâncias ainda por esclarecer.
Trata-se de um casal e suas duas filhas. O crime ocorreu no bairro Boquisso “A”, no Município da Matola.
Estranhando o desaparecimento da família, uma vizinha dirigiu-se à residência da mesma (família) por volta das 11 horas de sábado e, ao espreitar pela janela, deparou com uma quantidade enorme de moscas, que zanzavam entre os corpos. Desesperada, a vizinha chamou por socorro.
Pelo cheiro que se sentia no local e pelo estado de deterioração dos corpos, presume-se que a família tenha perdido a vida há quase uma semana.
Um facto chamou a nossa atenção. O casal morto estava sentado no sofá da sala e as duas filhas estavam num dos quartos, uma deitada no chão e a outra na cama. todos sem vida.
Pelo cheiro que se podia sentir no local e pelo estado deterioração dos corpos, presume-se que esta família tenha perdido a vida a quase uma semana.
David Ngumbane, de 25 anos de idade, era vendedor, e sua esposa, Alice Muchanga, também de 25 anos, era doméstica e viviam juntos há mais de cinco anos.